sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não vou

NÃO tem começado a ser a palavra de ordem pra muitas coisas e SIM pra tantas outras.
A grande diferença é que não era assim. Talvez elas tenham se cansado também.
Talvez elas queiram mudar tanto quanto eu.
Essa história de que nunca é tarde demais pra mudar é verdade,
embora existam vezes que as coisas mudem sem você querer.
A era da informação é devastadora.
Ela é bem como um daqueles lagartos da MIB, sem dentes, mas gigantes,
e se você piscar uma vez é engolido e logo ninguém vai lembrar de você.
Mas quem é engolido nunca se esquece, não é?
Tem outro grande problema com a era da informação:
dezenas de coisas importantes morreram e uma delas foi o amor.
Hoje em dia quase todas as pessoas confundem amor com sexo ou dinheiro.
Então, se existe algum DeLorean por aí, mesmo que ninguém se importe,
EU ME IMPORTO! Me empresta essa porra desse carro
que eu vou até 1965 e salvo o sentimento!
Por outro lado, talvez o problema seja eu.
Eu dou amor demais, eu cuido demais e eu vivo demais. Ou fazia tudo isso.
Mas voltando ao início...
Não, eu não vou.




Beautiful loser
Never take it all
'Cause it's easier
Faster when you fall
You just don't need it all
Oh, oh, ...
You just don't need it all.
(Beautiful Loser - Bob Seger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário