sábado, 18 de junho de 2011

Amor não.

Amor é uma palavra complicada e um sentimento destrutivo.
O que eu tenho é amizade e respeito por quem me cativa e corresponde minhas expectativas
e é nisso que eu acredito. Mas amor não, amor é utopia.
Eu já tive gente demais na minha vida pra saber no que acreditar.
Já tive relacionamentos que duraram uma vida e outros que duraram alguns dias.
Então se eu digo que amo alguém eu não quero dizer que quero sexo ou dinheiro,
não quero dizer que vou usá-la por algum tempo e depois joga-la fora.
Eu quero dizer que respeito o suficiente, que você é importante pra mim
e que você tem minha amizade, e acredite, é dificil alguém poder REALMENTE contar comigo.
Eu quero dizer que de alguma forma eu vou estar lá quando você precisar.
Algumas pessoas também confundem relacionamento com segurança. Outra utopia!
A maioria das pessoas não são nem seguras de si.
Eu já namorei com algumas pessoas sim, e as vezes o sentimento
não chegava nem perto do que eu tenho por muitos amigos (aos piadistas:
quando eu digo aos amigos, me refiro não a homens, mas ao individuo).
Então, pensem bem quando vocês usarem essas três palavras mágicas.
Vai ter gente que realmente vai acreditar em você.



Now you've got some diamonds and you will have some others
But you'd better watch your step, girl
Or start living with your mother
So don't play with me, 'cause you're playing with fire
(Play with fire - Rolling Stones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário