segunda-feira, 20 de junho de 2011

Efeito Borboleta.

"Segundo a cultura popular, o bater de asas de uma simples borboleta poderia
influenciar o curso natural das coisas e, assim,
talvez provocar um tufão do outro lado do mundo."
[Wikipedia]

Não discordo dessa teoria. Você bateu as asas tantas vezes que eu não faço
a mínima idéia de onde foram parar muitas coisas que eram só minhas.
Mas acho que de todos os resultados negativos na minha vida, você foi o melhor.
Foi o que eu menos sai quebrado, o que eu menos sangrei.
Embora as vezes eu pense que seja só o costume ganhando cada vez mais forma.
Como eu disse antes aqui, eu amo as coisas - e causas - impossíveis, é inevitável.
Não importa quantos casos, namoradas(os) e relacionamentos você tenha,
sempre vai haver um pedaço grande de você em mim, até que você o apague.




She's got the devil in her heart
But her eyes they tantalize
She's gonna tear your heart apart
oh her lips are really thrilling
(Devil in her heart - Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário